1. Política de Envio
1.1 Prazo e Rastreamento
Oferecemos qualidade e durabilidade diferenciada em nossas peças, por conta disso, trabalhamos com parceiros internacionais criteriosamente selecionados. Os produtos disponíveis em nosso site são importados, eles são enviados diretamente dos nossos fabricantes localizados nos Estados Unidos, Europa e Ásia para o endereço informado no momento da compra. Nossas peças passam por testes rigorosos de qualidade e segurança, a curadoria é criteriosa para que você tenha um produto de excelente qualidade.
Após a confirmação do pagamento em nossos sistemas, o tempo de processamento do pedido, conhecido como tempo em separação, pode variar de 02 (dois) a 04 (quatro) dias úteis. A entrega pode variar em média de 7 a 16 dias úteis, após o envio, a depender da localidade e do item sendo enviado.
Pedidos realizados e pagos via boleto bancário demoram até 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nossos sistemas.
Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar seu pedido e será informado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para acompanhar a entrega, basta colocar o código de rastreamento em nossa página de Rastrear Pedido disponível em nosso site ou no link a seguir: https://qacessorio.com.br/pages/pagina-de-rastreio
Em alguns casos, os prazos citados acima podem estender-se por mais 15 dias úteis devido a motivos diversos, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nos Correios e Transportadoras, além de outras razões que fogem do nosso controle.
Garantimos a entrega do pedido e, em caso de extravios, nos responsabilizamos em restituir o cliente no valor integral pago pelo produto. Todos os produtos são postados com código de rastreio e seguro que garantem a entrega do seu pedido ou devolução do pagamento em 100%.
NOTA: Qualquer pedido que tiver sido separado ou enviado não poderá mais ser cancelado. Neste caso, o cliente deverá esperar a entrega do produto para que seja feita a devolução.
1.2 Produtos Tributados e Taxados
Os produtos chegam no Brasil e passam pela fiscalização da alfândega, só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, o pagamento será de nossa responsabilidade.
Fique tranquilo, você somente paga o valor descrito na página do produto em nosso site!
1.3 Envio Segurado
Caso o produto não seja entregue em até 70 dias corridos após a data da compra efetiva, será devolvido o valor total para o cliente. Nota-se que trabalhamos com prazos da seguradora dos Correios e o mesmo, de 70 dias corridos, pode ser alterado a qualquer momento.
Você pode receber mais que um pacote se adquirir 2 ou mais produtos em nossa loja: nossos fornecedores são diferentes e pode ser que um produto chegue antes do outro, algo totalmente normal nesta modalidade.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1 Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
Todos os pedidos realizados serão enviados para o endereço de entrega disponibilizado pelo cliente através dos Correios ou Transportadoras parceiras.
Nós providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
A entrega é feita no endereço informado pelo cliente, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios/Trasnportadora poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios/Transportadora selecionada na finalização da compra. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios/Transportadora.
2.2 Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o cliente deverá buscar o seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3 Endereço Incorreto ou Incompleto
Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete calculado no ato, para o reenvio do produto.